Tissot Móveis

en es

Designers

Voltar designers

Bruno Faucz

Bruno Faucz é catarinense, nascido em 1986, cresceu com um papel e um lápis sempre a mão, sempre fascinado pelo universo criativo. Formado em Design de Mobiliário desde 2007 e pós graduado em Master Design Internacional. Vivenciou o design dentro da indústria por 7 anos, tempo em que aplicou o design efetivamente dentro de uma visão aplicada a produção. Viajou o todo Brasil pesquisando os aspectos ligados ao "momento de compra". Visita eventos nacionais e internacionais para acompanhar tendências e direcionamentos de mercado.

Em 2013 Bruno iniciou o próprio Studio de Design, que é baseado em três pilares Mercado – Indústria – Design, buscando sempre trazer produtos que sejam completos em todas as suas etapas, desde a produção até o uso cotidiano na casa das pessoas. No primeiro ano foi convidado a expor nas semanas de design de SP, NY e Paris. Teve mais de 120 publicações até o final de 2015 nas melhores revistas do setor de Casa e Decoração, Vale o destaque para uma peça que entrou no livro "Design Brasileiro de Móveis" que conta com os principais destaques de peças de assento de 1928 a 2013. Em 2014 e 15 foi jurado da Casa Cor SC, maior evento de arquitetura de interiores do país, onde participou de talk shows com grandes jornalistas e profissionais do setor. Iniciou 2015 expondo em Milão na Brazil S.A. e no iSaloni, também expôs na EXPO na mesma cidade a convite do escritório de arquitetura de Arthur Casas, e em Maio fechou o primeiro semestre expondo na ICFF em NY e em Setembro do mesmo ano novamente expôs na Galerie Joseph durante a Semana de Design de Paris. Bruno define o design como a “Materialização da informação”, pois acredita que um bom projeto é concebido com base no maior número de informações coletadas nos mais diversos campos de conhecimento.

“O que acho mais fantástico no Design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará beneficio a alguém, seja material, físico ou emocional.”